Powered By Blogger

terça-feira, 29 de junho de 2010

Amor, verdade/mentira

Passei 6 anos gostando de uma pessoa, e hoje percebo que tudo foi uma grande desilusão, um vazio, me perdi em um mundo que eu mesma criei, achando que ele me amava, e gostava de mim (nós mulheres temos uma percepção muito positiva de ver o mundo). durante esses 6 anos eu menti para meus amigos, familiares, me fechei em um mundo cor de rosa que não existia!.
Eu traí a quem hoje, são as pessoas que me apoiam e me fazem verdadeiramente feliz. Foi a te meu limite por ele para tentar ser e fazer feliz. E não valeu a pena!
Hoje olho para trás e posso dizer NÃO VALEU as lágrimas, a dor, o despero, a angustia no peito, os telefonemas em vão, as frases soltas no vento; Eu te Amo e Te Amarei Eternamente!
AS VEZES NÃO VALE A PENA!
A vida é feita de escolhas, boas ou ruins, qual voce escolhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário